24 de fevereiro de 2010

Amigos verdadeiros, distantes, loucos, sinceros mas são amigos!

Deus nos deu um presente tão bom da vida, que se chama AMIGO. Nossos amigos nos batem, nos xingam, nos agride, nos amam, nos fazem felizes, nos tem próximo de si sempre. Quem tem amigo de verdade e nunca brigou? hihihihihihihihi!! 
Está para nascer alguem que nunca brigou com seu melhor amigo!
São vizinhos, que apesar da aproximidade, para se verem passa mais de semanas. São distantes, mas que todos os dias estão vivenciando com você pela internet todas as suas alegrias. Apesar de todas as dificuldades o amor e o sentimento verdadeiro de ser amigo, nos fazem aproximar cada vez mais.
São com os amigos que dividimos as alegrias, as tristezas, as incertezas, as loucuras, as raivas, as ..., as ..., as ..., são sempre os amigos que sofrem, mas também estamos abertos para escutá-los do mesmo jeito.
Não importa a cor, a sexualidade, o tamanho, o peso, a deficiência, o que quer que seja, amigos não tem preconceito e sim amor, pois todos são iguais perante a Deus, somos todos irmãos, e merecemos todo e qualquer tipo de respeito, merecemos amor, e também devemos dar amor.

Agradeço todos os dias a Deus por mi aproximar das pessoas mais queridas que tenho na minha vida, das pessoas que estão junto a mim, nas minhas lutas, nas minhas forças de vontade, mas estão lá do meu lado me apoiando.
Obrigado meus queridos por fazerem parte da minha vida!

P.S. : Este post vai em especial a minha querida amiga Claudia, que hoje completa mais um aninho de vida. Eu e ela eramos horríveis, viviamos brigando, hoje somos os mais sinceros e verdadeiros amigos! Parabéns Claudia, te amooooo!!!
P.S.2: Também vai para todos meus amigos sem esquecer os meus queridos amigos da net que me fazem muito feliz!!! Ti amuuuuuuussssss!!!!

obs.: não observem meu bucho! essa foto é antiga! agora tô quase sem bucho!!! só um pouquim de malhação para resolver o problema! hihihihiihhihi E tô mais bonito! Super magro! hihihi

Nenhum comentário: