27 de fevereiro de 2010

Sorvete em tempo quente sempre é bom!

Esses dias o calor tá muito grande, acho que em breve tomarei mais um banho! Eu não chego a reclamar muito do calor, mas meu corpo sabe responder muito bem, fico com a camiseta enxarcada de suor.
Mas com esse calor sempre cai muito bem um sorvete. Falando em sorvete, me lembrei da Praia da Fontes, sempre que vou para lá, todas as noites faço questão de ir na sorveteria da tia para comer um sorvete de Abacaxi, que AMOOOOOO!!!! O sorvete é muito gostoso, apesar que a noite fica tudo frio, mas não consigo resistir a um sorvete! As vezes penso em comprar um pote de sorvete e ficar comendo, de preferência de Abacaxi.
Esse calor dá vontade a todo instante, logo eu que sou louco por sorvete, necessito de sorvete sempre! hihihihihiihihi!!! Sorvete de Tapioca, ô coisa boa! Sorvete de morango, se tiver pedaços melhor ainda! Sorvete de brigadeiro, me imagino todo melado, uma diliciaaa!!! Sorvete de Flocos, muito bom hein?!! Sorvete de Nata-Goiaba, me lembra vaca, mas é gostoso! Sorvete de Napolitano, acho sem graça, prrefiro ou de chocolate ou de morango ou de creme! É tanto sabor um melhor que o outro, mas só serve gelado! hiihihhihiihhiihihihih!!!!
Os sorvetes mais inusitados que comi foi o FIM DO MUNDO, nem sei o que tinha naquilo mas a sorveteria era chiquérrima, e também o QUALQUER COISA era uma mistura de um monte de coisa, uma delicia! Mas um sorvete que é a cara de filme e de seriado é o Sorvete de Pistache, que sorvete é esse? Parece até caviar! Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar! Um dia quero chegar a provar! Eu tenho cara de que adora provar sorvete né? hihihihihi
EU AMO SORVETE!

P.S.: Este post me deu uma vontade de comer sorvete, mas aqui nem tem sorvete, acho que vou chupar gelo e imaginar um sabor para ver se serve! hihihihiihi!!!

Um comentário:

Unknown disse...

eu adoroo sorvete de flocos... quando tivermos em Beberibe bora fazer um rodizio de sorvete? pode ser aki em Fortaleza tbm... eh só marcar....