22 de fevereiro de 2010

Desilusões amorosas

Todos buscam por felicidades, e entre elas é o amor. Na luta pelo amor, acontecem conquistas como também derrotas. Mas nessas batalhas porque sempre acontecem derrotas e não pelo menos uma vez uma conquista?
Quando amamos fazemos de tudo, somos capazes de entregar rosas vermelhas no dia do aniversário, desenhar a pessoa amada, escrever cartas, se declarar, entregar bombons, compor músicas, escrever poemas, espalhar a todos o seu amor, mas porque sempre preferem a amizade do que um verdadeiro amor a dois?
Será que as pessoas não querem mais saber de romantismo? Será que o romantismo é arcaico? Será que...? Será que...? E várias perguntas sempre vão surgindo.
Porque nem sempre o amor é correspondido? É falta de beleza? Mas beleza interior não conta? E amor não precisa mais para uma relação sincera e verdadeira a dois?
Imaginem vocês apaixonados e ver a pessoa amada com outro. Imaginem você ser rejeitado, porque não querem perder a sua amizade. Imaginem como é chato trocar um amor para não perder o contato, a amizade, o carinho, o respeito. Imaginem você querer chamar de mô, mozão, coiso da minha vida, vida, amor, e não ter uma pessoa que queira isso de você.

Porque nem sempre é do jeito que queremos?
Porquenos iludimos?
Porque existem desilusões?
Porque ficamos tristes e choramos?

P.S. Por mais que aconteça tudo isso com você como sempre aconteceu comigo, nunca jamais abaixe a cabeça, vá em frente, é isso que sempre levo comigo. Não fiquem triste com o que escrevi, apesar de eu estar um pouco triste e para baixo, não quero que vocês também estejam! Beijus!

Nenhum comentário: