21 de fevereiro de 2010

Começando no blog relembrando um momento muito especial


Agora estou usando esta ferramenta que a internet nos possibilita. Venho agora com a criação do meu próprio blog, para poder estar próximo das pessoas que amo, poder falar mais dos meus sonhos, das minhas felicidades, dos meus momentos triste (que serão pouco! hihiihih!), das minhas novidades, falar também de música, de arte, da sociedade, de várias coisas.
Espero que vocês gostem!
Epara começar com chave de ouro, vamos relembrar um momento feliz que tive graças a Deus e também a minha queria e fofa Rafaella Manville que me deu essa oportunidade. Agradeço por tudo, viu?
Beijos!
Xeru no suvaco!!!

2 comentários:

marilia barreto disse...

sou sua fã... teamo!!!!
bjs da sua pokemon...
mahfia barreto

Unknown disse...

bela estreia como cantor vc merece simplicidade sempre abraço pokemos tem + um fa