26 de fevereiro de 2010

Brincadeira de criança! Como é bom! Como é bom!


Hoje sentado e assistindo aula, e olhei para o braço da minha amiga, quando olhei e vi o relógio dela comecei a relembrar das brincadeiras de criança. Eu fiz tanta coisa legal e engraçada. Vamos começar a relembrar o que tinha naquela época e o que fizemos!

- Desenhar relógio no braço de caneta.
- Chamar professora de tia.
- Ter um album de figurinhas (antigamente não era auto-colante).
- Assistir chiquititas todos os dias.
- Chupar pirapito.
- Comer chocolate de Guarda-chuva (ô coisa ruim, mas era bom).
- Comer o pirulito do Zorro.
- Mascar aquele chicletes minusculos que vinha em um saquinho (era massa! eu pegava só um que não durava muito porque só dava para mascar com o auxilio da lingua! hihihihihi).
- Brincar com as bolas do Tiririca.
- Picolé do tiririca (era azul)
- Assistir Power Rangers, Pokemon, Digimon, Ursinhos Carinhos, Sara e o cavalo de Fogo, X tudo, Ratimbum (senta que lá vem a históriaaaa! hhiihihihihi), Fantastico Mundo de Bobby, Carverna do Dragrão (eu tinha medo e ainda tenho medo desse desenho), Doug, Saylor Moon, A hora do recreio, entre outros desenhos que só prestavam naquela época.
- Assistir o programa da Xuxa no sábado e ver um monte de menino dizendo: Um beijo para minha mãe, para meu pai e especialmente pra você! (Um dia farei isso! Podem anotar)
- Assistir o Bom dia e cia com a Eliana e tambepm com a Jack, e ainda tinha o melocoton.
- Assisitr o Programa da Eliana com o Chiquinho, o Pitoco e o Bebê Alegria.
- Escutar Molejo.
- Brincar de Policia e Ladrão, pique e esconde, Jow a cola, cabra-cega, pular elástico, amarelinha, brincadeira da melancia (hihihiihihihi!!!), remã-remã, entre várias loucuras.
- Apertar campainha e sair correndo.

Tanta marmota que eu fiz e que fizemos durante a infância. E ainda falta muito mais, só que me esqueci agora. Quem nunca quis ir a Disney? Ou ao programa da Xuxa para ganhar presente? hihihihiihihi!!! Muitas coisas boas vivemos e vivenciamos. Para ser sincero tem umas coisinhas que ainda faço. Posso ter 1,90m de altura, mas sou criança do mesmo jeito! hihihihiihi!!!
É sempre bom relembrar, e fazer coisas boas!!!
O que mais  fizemos e fazemos na infância? hihihiihihih!

Um comentário:

Unknown disse...

eu gostava de brincar de salada mista e de boneca, e adorava ler hq e assistir tv... ain infancia que dá saudades, se bem q vivo ela ateh hj... kkkkkkkkkk