5 de novembro de 2010

Correria de conclusão de curso!

Final do ano chegando e começa a loucura! Estou pronto para terminar 4 anos da minha vida estudando e mi tornando um jornalista! Nós pensamos que passamos 4 anos sofrendo, mas é no final de tudo que a tortura resolve começar de vez, é a famosa MONOGRAFIA que está chegando! Eu pensei logo em fazer um plano de comunicação para uma empresa, pensando que seria mais fácil, mas é a mesma coisa, estou sofrendo um bocado na correria para fazer um bom trabalho.
Por sorte eu estou tendo a oportunidade de usar minha cabeça e criar, ter idéias. Não preciso ficar somente com a cabeça fixada no que li ou vi em um livro, mas estou criando se acordo com os problemas que a empresa possui.
Estou tendo mais ação, estou agindo mais para fazer o trabalho ficar massa. Mas chega o momento de terminar tudo e entregar, e foi o momento que acordei de vez, pois tenho poucos dias para entregar e a correria aumentou para ajeitar tudo e entregar, tudo isso para mi formar!
Não aguento mais estudar! hihihihihii! Quero fazer publicidade agora! E ainda vou fazer Estilismo durante minha vida, hihihihihi! Mas com um diploma na mão vou dar oportunidade ao meu sonho de cantor e vou correr atrás de cantar muitooooo!!!

Nenhum comentário: