30 de novembro de 2010

Sou lutador e não existe barreiras quando existe amor!

Eu sou um rapaz sonhador, que busca sempre o que quero. Quando meu coração está firme e forte, sabendo que existe amor dentro dele, sou capaz de loucuras e diversas demonstrações de amor, procuro mostrar que sou o melhor no amor.
Eu já tive a oportunidade de amar uma pessoa, que por toda a vida nunca quis nada comigo, mas eu nunca desisti de tentar, sempre quebrei barreiras. Eu era capaz de mostrar que ele melhor que o próprio namorado dela. Fazia declarações que eu mesmo não tinha noção do que eu fazia, mas nunca me arrependi do que fiz, porque sei que foi de coração e foi verdadeiro. No aniversário dela fui capaz de entregar rosas, que segundo a irmã dela, ao receber ela chorou muito de emoção pelo que eu tinha dado a ela. Eu queria expressar meu coração através das rosas e ao mesmo tempo parabenizá-la pelos seus 15 anos.
Hoje acontece o mesmo, eu estou com meu coração ocupado, apesar de não estarmos juntos tenho certeza que é amor de verdade, posso receber milhares de não, mas eu tenho certeza que serei firme e forte na luta até conseguir o que quero. Vou fazer o possível e o impossível para expressar o meu amor, vou fazer loucuras que nenhuma outra pessoa será capaz de fazer, não vai ser dinheiro que conseguirá demonstrar o  verdadeiro amor que sinto, até porque o que farei será de coração, farei com minhas prórpias mãos, pois sei que tudo que se vem fácil não é de coração, o que é de coração é dificil, mas o significado é brilhante. Os verdadeiros sentimentos são expressos das formas mais simples e só quem sabe o que é amor, encontra a verdadeira forma de amar!

Nenhum comentário: