22 de novembro de 2010

Nos momentos inesperados Deus nos presenteia com o melhor!

Pessoas com o coração bom, que buscam perdoar e amar aos outros, que estão preocupados com si e com todos, serão presenteadas sempre por Deus a todo momento. Apesar do que passei de todas as loucuras, sofrimentos, decepções, aprendi a amar mais a minha pessoa e buscar dar amor a todos, da mesma forma que Deus me ama. Aprendi a perdoar as pessoas que me fizeram mal e o inesperado sempre aparece da forma mais inesperada possível.
Ontem Deus me presenteou de forma tão gostosa, que as lágrimas não conseguiram se segurar. A todo momento senti a presença de Deus mi guiando. Eu acordei com um telefonema de uma pessoa que resolvi perdoá-lo e busquei aproximação e dar mais amor do que merece. Esta pessoa quis me fazer feliz, ver um sorriso brotar do meu rosto.
Passei o dia com o rosto fechado, pois não estava bem com o que acontecia contra mim, mas essa pessoa me protegeu contra todo tipo de maldade. Fui presenteado com um abraço confortável, que precisava naquele momento. Ao passar do dia, tive outro presente a tarde, revi pessoas que me amavam de verdade, Rafa Manville (minha madrinha) me abraçou de tal maneira, que fiquei grato,  conversou comigo e me aconselhou, todas minhas amigas e fãs de Rafa me abraçaram e me fizeram criar força e coragem, tudo aquilo me deixou emocionado, passei o show inteiro a cair pingos de lágrimas aos pouco que brotaram dos meus olhos, mas fui firme.
Esta pessoa me deu um presente, mas todo o momento que ela estava me propondo deixava-me muito feliz, aquele presente era uma lembrança do momento que tive. Ao final do dia o sol foi embora e eu tive mais um presente, um demonstração de carinho, sem pensar, sem nenhuma intenção, mas com afeto e respeito podemos desfrutar do sincero sinal de amor e carinho.
Deus sabe nos presentear da melhor forma possível, a cada dia presentes surgem e minha felicidade brota de forma mais perfeita possível!
Ame a Deus que ele ti presenteará com o melhor!

2 comentários:

Nathy Carvalho disse...

Jóia rara... Deus faz milagres em nossas vidas o tempo todo das formas simples possíveis... Só de você acordar bem, já é uma benção de Deus... Ele opera em nossas vidas de forma que nem percebemos, e muitas vezes esquecemos de agradecer. Hoje, eu agradeço a Deus por tudo o que Ele me dá e tudo o que me tiras, pois é isso que me faz forte, que me faz seguir em frente, que me deixa de cabeça erguida. Hoje, nada mais abala, pois sei que Deus está comigo em todos os momentos. Parabéns pelo seu blog...

Unknown disse...

Grande Plocãoooooo. Menino vc sempre vai merecer esse abraço acolhedor, o ombro amigo pra recostar, a mão amiga pra levanta-lo qdo precisares, pois vc é importante e muito especial para todos aqueles que te conhecem. Te amo demais. Vc é alguém incomparavel.