14 de novembro de 2010

Se queres ser famoso, seja por si e não pelos outros!

Eu fiquei com a palavra polêmica na minha cabeça e comecei a juntar com fama e sucesso. Comecei a lembrar de fatos que ocorreu na mídia e pessoas ficaram famosas, tanto por fazer intrigas, se aproveitar de famosos ou pessoas para se promover, fazer coisas sem noção. Isso começo a perceber que esse tipo de fama não é boa e é passageira.
As pessoas acham que aparecer na TV já é sinal de estar famoso, mas é o contrário. Quando alguém faz algo errado, se aproveita da fama alheia, acaba criando uma pseudo-fama. As pessoas vêem aquele pseudo-famoso em uma pessoa de mal caratér, sem talento, acabam tendo uma imagem péssima e tudo não deixa de ser passageiro. Muitas pessoas abrem a boca para falar: "Falem mal, mas falem de mim". Elas não enxergam, apesar de ser esquecido pela mídia, depois essas pessoas serão cobrada perante a sociedade, pode ser quando for atrás de um emprego, todos irão virar as costas, devido o mal que você fez, as pessoas te olharão e falarão mal, e pode chegar um momento que não aguente, entre em depressão ou ocorra algo pior.
Se queres obter sucesso, busque mostrar o seu dom. O sucesso pode ser na empresa em que você trabalha. Quando mostrar um trabalho bem feito e que mereça aplausos, terás reconhecimento e o seu sucesso conquistarás. Seu queres ter sucesso estar na mídia ter muita fama, busque pelos lados bons, mostrando seus talentos. Se você canta , dança, apresenta, atua, se você sonha, se você acha que pode busque aprimorar, quando chegar ao momento cherto não terás somente 15 minutos de fama, você terá uma fama eterna, um sucesso eterno, todos sempre o aplaudirão, sempre lhe darão carinhos, você será grato pelo sucesso que você tanto sonhou e chegou onde queria.
Por isso, busco mostrar o melhor de mim, busco mi aprimorar mais, busco busca meios que mi favoreçam sem maltratar ninguem, buscando o melhor para mim e para os outros.
Se queres ser famoso, mostre sua capacidade e não destua os talentos alheios!

Nenhum comentário: