25 de dezembro de 2010

Sofrimento faz parte, mas o amor supera tudo!


Estou com o coração mais calmo e feliz. Todo o sofrimento que passei fez parte desse amor que sinto, e sei que todo aquele que ama, sofre. O sofrimento é parte de um sentimento mais perfeito que Deus criou. O amor é tão poderoso, que o sofrimento não passa de um mal momentâneo que não tem muito espaço e rápido ele some, pois o amor combate com rapidez e corta o mal pela raiz, como falava J. Oliveira na propaganda do seu colégio.
Tive um natal mais que especial, passei do lado de quem eu tanto amo. E simples gestos me fizeram acreditar mais ainda nesse amor. Eu sempre acreditei que o amor ainda existia entre nós dois, mas alguns sinais que Deus me mostrou, fez com que eu tivesse a certeza do que eu acreditava e o que eu imagino. Aprendi que nunca desista do amor, ele sempre te trará surpresas, que você não consegue imaginar, basca acreditar nele.
Nisso tudo, nesses dias tristes e tenebrosos que passei, com muito choro e muita dor no peito, aprendi que faz parte sofrer, agora temos que ser fortes, para não nos deixarmos levar por esse mal. Por sorte eu soube usar a minha cabeça e pensar numa atitude que pudesse me fazer melhorar. Cantei no TWITCAM, em especial para essa pessoa que amo e só tive boas maravilhas. Hoje não tenho medo de sofrer, sempre sofrerei, agora eu tenho a certeza que se eu amo, eu tenho que correr atrás, porque sempre ele irá prevalecer.

Um comentário:

Quézia Pessoa disse...

O sofrimento é apenas uma barreira a ser quebrada, então é isso, a gente sofre, mas tem que erguer a cabeça e lutar por aquilo que se acredita, pelo que se quer, que DEUS renove suas forças, amoleça o coração de quem vc ama e que assim possam ser felizes, DEUS abençoe!!