1 de maio de 2011

Cadê meu chinelo?


Era começo de noite e minha vontade de ir a praia bateu, queria sentir o mar, escutar o barulho das ondas, acalmar minha mente e estar junto da pessoa que mais amo. Estava tudo certo que durante a noite eu iria rever o mar.
Quando estava saindo de casa, ao abrir o portão, meu cachorro Bilú fugiu correndo para o meio da rua. Aí a preocupação começou, eu correndo para pegar ele e ele me dando rolé. Mas graças ao biscoito que minha mãe trouxe ele voltou para casa.
Após o susto eu tive a oportunidade de sair de casa. Fui dirigindo meu carro, cantando muito alto pois estava sem aparelho de som e os relâmpagos lá fora iluminando o caminho me amedrontavam um pouco, mas não pingava dos céus uma gota de água. Chegando ao meu primeiro destino, busquei minha companhia para irmos ao tão desejado mar, mas antes tivemos que dar uma parada.
Pronto estávamos a caminho do nosso destino, a Beira-Mar. Chegamos, estacionamos o carro e passeamos a pé no calçadão e finalizando a noite sentados em frente ao mar, prestigiando-o. Nós passamos pouco tempo, mas foi o suficiente para desfrutarmos dessa beleza natural. Para finalizarmos a noite voltamos para casa, quase não voltamos para casa, rodando pelo baixo, atrás de nos alimentar, primeiro paramos no posto e compramos sorvete, e após fui deixar minha companhia em casa, em frente o portão tivemos uma briguinha para que não fosse dormir, colocaste os pés fora do carro, mas acabou desistindo e resolvemos rodar mais um pouco. Nos encontramos com uma turma que eu a muito tempo não os via. Ao descer do carro, teria descido descalço, mas eu fiquei dentro do carro mesmo, estava cansado.
Agora foi o gran finale! Tivemos que nos separar. Ao sair do carro, notamos a falta de uma coisa. CADÊ O CHINELO? Simplesmente não sabíamos onde minha companhia deixou o chinelo, e acreditou que eu haveria escondido, mas não toquei no chinelo. Circulamos o carro inteiro e não foi encontrado um vestígio, resolvemos passar no posto novamente para ver se ainda estava por lá, mas não estava. O chinelo foi deixado  fora do carro, quando decidimos dar mais uma volta. DE ONDE JÁ SE VIU UMA PESSOA COLOCAR OS CHINELOS FORA DO CARRO E COLOCAR OS PÉS PARA DENTRO? DEIXAMOS OS CHINELOS FORA QUANDO É EM CASA!  Um rapaz tinha escondido os chinelos na sua mochila, pois assim que chegamos em sua casa este homem estava sentado em frente e depois saiu quando começamos a sentir falta desses chinelos.
MAS PODE TER CERTEZA, MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO VAI SE CHINELOS NOVOS!
Essa noite foi engraçada e ótima, foi muito engraçado o momento, a cara, o desespero atrás desses chinelos, foi tudo muito engraçado, sem esquecer da companhia maravilhosa, foi tudo muito gostoso, quero que isso se repita várias e várias vezes.

Nenhum comentário: