23 de maio de 2011

Uma nova flor que surgiu no meu jardim!


Nesses últimos dias tive a oportunidade de conhecer uma doce garota, uma menina de um coração brilhante, capaz de demonstrar a felicidade somente com seu brilho. Na vida pessoas assim surgem na nossa vida para nos irradiar de alegria, sempre nos momentos que estamos para baixo.
O nosso jardim repleto de flores deixa sempre a vida mais límpida e feliz. E essa flor rara apareceu do nada. Tão nova e majestosa, essa pequena menina de coração imenso completa 15 aninhos. E eu tive a oportunidade de conhecê-la no momento mais especial de todas as mulheres.Eu fico feliz por tão cedo ser considerado um amigo, uma pessoa que sempre pode contar com ela.
Tenho muito que agradecer a Deus por colocar pessoas no meu caminho para que eu consiga esticar meus lábios e sorrir largamente.
Bem vinda minha querida!

P.S.1: Não somente a ela mas a outras maravilhosas pessoas que surgiram no mesmo momento que ela, mas ela merece esse carinho em especial por estar passando por um momento especial na sua vida!

P.S.2: Ontem ela completou 15 anos, mas posso ainda comemorar esse momento especial! Parabéns minha querida, feliz aniversário!

Nenhum comentário: