5 de maio de 2011

Eu amo, eu cuido sempre!

É tão engraçado como o amor as vezes nos faz passar por momentos tão maravilhosos, em momentos tão tristonhos. Ontem meu coração agoniado, preocupado com alguém que amo muito, querendo poder fazer de tudo o possível para colocar ao meu lado e cuidar todos os segundos.
Final de tarde meu celular toca. Eu com a correria de um ônibus, voltando para casa, tormei as palavras que escutei, esquecidas em instantes. Assim que cheguei em casa e parei para pensar no que podia estar acontecendo, me desesperei para retornar a ligação e saber o que houve.
Preocupado, peguei o carro e procurei estar próximo o mais rápido. Pude consolar, abraçar, confortar, tocar e cuidar. A cada dia que passa tenho a certeza que esse amor é eterno, apesar de tudo que passamos, principalmente o que eu passei, mas hoje estou vivo para dizer que amo de verdade. Quero ser amigo, namorado, amante, pai, mãe, irmão, filho, companheiro, marido para o resto da vida. Serei para sempre um apaixonado, quero poder estar do ladinho, para cuidar e amar sempre.

Nenhum comentário: