20 de maio de 2011

Quer que eu jogue? Pois vou jogar!





Eu pensava que era brincadeira quando falavam que "O MUNDO É DOS ESPERTOS". Eu achava ridículo esse termo. Eu acreditava que todos deveriam ser bonzinhos, cuidar bem um dos outros, nunca passar um por cima do outro, mas enxerguei que não é isso, quem usa isso para vida é esquecido e é jogado para trás, como é o meu caso, as pessoas riam da minha cara nos momentos mais difíceis. Estavam todos me empurrando para trás e se apossando de tudo que eu tinha, a inveja existe de maneira tão natural que acreditamos que não é inveja.
Eu sempre me preparei para ser o príncipe encantado. Estudei até me formar, fiz tudo certinho, me preparei para ser um mocinho para casar e ser feliz para sempre, mas chegou o momento em que a realidade chegou. Vou atrás de emprego não tem na minha área e não querem me contratar, mas tudo é a necessidade da vida, precisamos trabalhar para ter dinheiro e nos sustentar. Enquanto o nosso verdadeiro sonho as pessoas não enxergam com bons olhos, temos que nos guiar por outros ângulos para conseguimos realizar nossos sonhos um dia. Me revoltei, estou decidido a qualquer coisa para realizar o meu sonho.
Estou pronto para jogar como preferirem, e eu vou jogar e vencer, farei o possível e o impossível, mas eu vou conseguir tudo que quero. Riram de mim? Pois é eu vou gargalhar de cada um agora. Não confio nas pessoas, eu confio agora em mim, somente em mim, porque sei que eu posso e tenho capacidade! O mundo é cheio de pessoas falsas, querem que eu seja, se precisar serei!
Se "O MUNDO É DOS ESPERTOS", eu também sou mais um esperto pronto para conseguir o que quero!

Nenhum comentário: