3 de maio de 2011

Saudade


"Que faz tudo acontecer
A vida não tem graça e o tempo para
Se estou longe de você

Que graça tenho em caminhar
Se nunca chego a perceber
Que estou tão longe e tão distante
De você"

Você Faz meu mundo Girar
Identidade Baiana
Ontem me bateu uma saudade. Momentos bons ao lado de uma pessoa, ressurgiu do nada, a partir de canções que ouvia no final da noite. As lembranças e a música fizeram brotar lágrimas dos meus olhos. Saudade do toque, do cheiro, do carinho, do beijo, da voz, estava sentindo falta da presença ao meu lado, dos momento bons, das risadas, das festas, de vários acontecimentos que nunca serão esquecidos, sempre estarão presentes dentro do meu peito.

"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração escorre pelos olhos"   

Quando eu sinto saudade, meu coração não aguente e meu rosto muda, meus olhos lacrimejam, mas são indícios para que eu queira estar mais próximo. Durante a manhã, após ter passado a noite com meu coração remoendo de saudades, meu celular toca, era esse amor me chamando para rever.

Nenhum comentário: