26 de maio de 2011

Parabéns Rafinhaaaaa!!!!

Hoje mais do que nada, meu beijo especial para para essa pessoa doce e maravilhosa que fixou em minha vida e foi bastante amiga nos momentos mais complicados da minha vida. Desde o começo da carreira como cantora de axé eu baixava os cds e tornava das músicas o meu dia a dia. Sempre queria ir a um show, conhecer, mas eu nunca fui atrás, até por que não sou muito de comparecer as festas.
Um certo dia eu tive a oportunidade de conhecê-la. Eu estava muito contactado com Salvador e com  a oportunidade de ela fazer parte desse projeto, enfim eu pude abraçá-la pela primeira vez. O carinho e o respeito que eu já tinha antes de conhecê-la só realçou e cada vez mais cresce.
Super carinhosa e atenciosa comigo, hoje já não a tenho como ídola. Rafinha é minha amiga, minha parceira, minha irmã, minha madrinha, hoje se estou feliz compartilho com ela, se estou triste também, temos liberdade de compartilhar momentos um com o outro. Muitas oportunidades que eu tive durante minha carreira, ela fez parte, apartir do primeiro momento em que ela me abriu as portas, quer dizer me colocou no palco para cantar pela primeira vez.
Hoje é o aniversário dessa pessoa tão carismática e desejo tudo que for de bom e melhor! Que Deus sempre busque o melhor, por que de mim sempre que possível ela terá minha ajuda!
Parabéns Amiga!
Besos!

Nenhum comentário: