13 de maio de 2011

Estou de corpo lavado!


Todas as verdades resolveram aparecer em um dia só! E foi um pouco pesado para mim. Eu que passei por muitos problemas, entrando em depressão e chegando a pior situação, que foi a tentativa de suicídio, mas hoje estou aqui para viver o momento das verdades.
As vezes a verdade nos dói por dentro, mas temos que ser forte, para termos uma decisão que nos fazem seguir a diante. É durante as verdades que vimos as certezas, e aquilo que não acreditávamos que poderia existir. Zombaram de mim, riram da minha cara, mas é porque não passaram pelo que eu passei, hoje tenho a certeza que essas pessoas que zombaram e riram de mim, sentirão o que é bom e eu vou gargalhar da cara de cada um.
Eu fui o ridículo, mas hoje o ridículo é aquele que acreditou que eu era palhaço. Hoje sei o que fazer da minha vida. Vou seguir em frente, passar por cima de tudo e mostrar que sou capaz de muita coisa, a verdade me fez acordar para a vida, hoje não deixarei as pessoas passar a perna em mim. Eu vou mostrar quem sou. Sou guerreiro, batalhador e forte.
E vou reconquistar e correr atrás de quem eu amo!
Desculpe, mas eu amo e sei amar!
E que o resto se exploda!

Nenhum comentário: