20 de novembro de 2010

A cegueira da obsessão!

Eu em momento de raiva e dor ao mesmo tempo, pensei em besteira e quis acabar comigo. Foram 4 meses, durante esses meses orientações e alertas eu recebi, nisso fiquei sem noção e iludido. Comecei a adoecer a acreditar em possíveis traições, comecei a querer viver o dia-a-dia, ligava quando acordava, quando ia comer, quando saia de casa, quando ia dormir e isso foi acabando comigo. Eu esqueci de viver a minha vida, era 0,1% eu, 0,1% minha família, 0,1% meus amigos, e aos poucos fui mi distanciando deles. Toda a minha vida começou a girar ao redor de uma pessoa.
Quando esse mal começou a me perseguir fui alertado que estava ficando doente e merecia uma ajuda, mas eu achava que era mentira, que era motivos para que eu deixasse de preocupar e aproveitar e mi fazer de corno. Eu comecei a mudar algumas atitudes minhas e não enxergava. Para os meus amigos eu já não era o mesmo, eu não sorria, eu não brincava, eu não curtia a vida, eu não saia com meus pais, eu não fazia minhas coisas, tudo era pensando em uma só pessoa, tudo era pensando que eu só vivia uma vida e mais nada.
Houve o primeiro termino do namoro. Eu mi desesperei, eu perdi meu chão era como se alguém tivesse atirado em meu peito, eu estava tão obcecado que desaprendi a mi amar e pensei em mi matar. Teve volta depois disso, mas eu não enxergava que essa nova chance era uma preocupação comigo, era querendo com que eu melhorasse, sonhar a viver uma amor de antes. Vivia essa obsessão e comecei a vigiar mais ainda e começou a surgir as mentiras, na tentativa de que eu desgrudasse um pouco mais e aprendesse a viver. Mas foi o ápice eu não mi aguentei e mi revoltei, entrei mais uma vez em desespero, queria acabar com tudo, até que a palavra de Deus resolveu mi acalmar.
Passando alguns dias comecei a enxergar o mal que deixei mi possuir, comecei a ter medo de mim e com vontade de mudar, comecei a pedir perdão pelos erros que cometi, comecei a reconhecer o meu mal e tô lutando! Deus mi mostrou que eu amo de verdade, mas eu me deixei levar por algo que deixou meu amor de lado, hoje sinto falta de tudo que tinha e não compreendia, hoje sinto vontade de viver mais e reparar meus erros, penso na volta, mas no momento sei que a volta não mi fará bem, eu preciso mi tratar.
Psícologo estará mi acompanhando a partir de agora para que eu tenha mudanças, mas precisarei da ajuda dos meus amigos, familiares e principalmente do amor. Eu imaginava que estava em depressão e tudo a minha volta fazia com que eu ficasse dessa forma, mas foi a cegueira da obsessão que me fez ficar desse jeito. Agora é luta!
Agora vou buscar mudanças, vou procurar me curar, me libertar desse mal e procurar reconquistar o amor da minha vida! Somente Deus com suas palavras divinas para mostrar a verdade e me ajudar a reconhecer o que passei!
Se estou dividindo isso com vocês é porque estou necessitando e preciso mostrar que eu amo de verdade!

6 comentários:

Fred Abreu disse...

Meu grande amigo, saiba que estamos sempre contigo. Belo texto. e como diz a música. Nada do que foi será do jeito que já foi um dia. Abraçosssssss

@essetaldenando disse...

amigo... Deus sempre nos salva.. to besta com o que li... era pra ter covnersado comiguh....
Estareiu orando por vc...
beijos aeeeeeeeeeeeeee

Rafa manville disse...

Parabéns pelo blog! Tá lindo. Xeruuu. Ops! Besos rsrsrsrs

MARCOS BAIANO disse...

AMIGO!KI TEXTO...DE ARREPIAR,PARABENS....MUINTA FORÇA....Q DEUS TE abecoe e isso q vc postou SAIBA Q E UMA LICAO,OBRDIGADO E VOLTE SEMPRE!
FORÇA!

Unknown disse...

seu blog ta cada vez melhor parabens meu amigo jornalista kkk abs

Hérika Marinho. disse...

Parabéns pelo blog.Está muito boom. Adoro textos sobre o AMOR, sobre sentimentos e acontecimentos.