23 de novembro de 2010

Mais um presente de Deus!

Hoje acordo, feliz, contente, mas com sono. Recebi logo um telefonema, com proposta de emprego, comecei meu dia bem. Após esse começo show, conclui a minha manhã brincando com o Bilú e vendo os pintores continuarem a pintura da minha casa.
Eu fui para o meu quarto, utilizei a internet por uns minutos extensos e resolvi descer para ver o que tinha lá em baixo, quando entro na cozinha vejo minha mãe limpando duas bisnagas de tinta à óleo, eu já fico assustado e pergunto se ela encontrou os restantes. Ela mi falou que as tintas estavam todas lá em cima, quando escutei que as tintas estavam lá em cima, me desesperei, corri, queria estar com todas elas nas mãos.
Essas tintas eram meus xodós durante a infância, eu apesar de esquecer um pouco delas, mas eu ficava tão bem estando com elas, pintando quadros. Eu sentia saudades imensas, sempre eu pensava em comprar tintas e voltar a pintar quadros, mas nunca tinha dinheiro para comprar e nem meus pais me davam.
Deus mais uma vez me presenteou de forma tão brilhante, eu queria pintar na mesma hora que as vi, fiquei pra baixo quando vi que não tinha tela de pintura, mas pode ter certeza que comprarei as telas urgentemente. A arte sempre foi meu alicerce, sempre fui banhado a arte, desde a música, escultura, pintura, dança, tudo isso faz parte do meu ser, outra arte é amar, sempre busquei amar.
SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR TUDO QUE ELE VEM ME PRESENTEANDO!
Peço a Deus a proteção de todos que me amam, todos que merecem proteção, todos os meus amigos e familiares, todos os colegas, todos que estão de alguma forma ao meu redor!
Amém!

2 comentários:

Rejane Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rejane Leite disse...

Adorei o blog Gleydson..parabéns pelo blog e parabéns pelo emprego..rsrs...sucesso e saúde amigo...bjão da sua amiga e seguidora no blog....rsrsrs