2 de maio de 2011

Projeto #EuSouGay






Ontem eu estava fuçando o Facebook e me deparo com uma foto de um garoto com uma placa escrita desta forma: #EuSouGay. Eu fiquei curioso com os comentários das pessoa sobre essa foto e no cantinho possuía um site: http://www.projetoeusougay.wordpress.com
Resolvi conhecer o projeto e vi a tão ganância pelo respeito as pessoas possuem, achei interessante e eu farei questão de apoiar. Como falei várias vezes no meu blog, as pessoas precisam saber amar mais, respeitar as pessoas, não importa cor, sexualidade, peso, altura, o que importa que somos todos irmãos. O mundo tá precisando de mais amor.
Vamos respeitar o amor! Espero que plantem na cabeça e no coração de cada um a vontade de apoiar a todos, pois não somos diferentes um dos outros, somos todos seres humanos e merecemos respeitar uns aos outros e vivermos em harmonia, pode ser baboseira, mas uma simples baboseira servirá de exemplo para que possamos amar mais ainda e o mundo ficar melhor, como todos sonham! Um mundo de PAZ!

O PROJETO
O projeto #eusougay nasceu para que possa dizer basta. Basta de ódio, de violência, de animosidade. Este não é um projeto apenas contra a homofobia, é um projeto contra a intolerância, contra a falta de respeito a toda e qualquer minoria. Ser gay neste momento vai além de orientação sexual. Ser gay é nossa identidade conjunta em nome da liberdade de ser quem se é. Não podemos, não devemos e não vamos viver nesse ambiente de raiva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos na luta juntos! Adoro!