6 de abril de 2010

Deus nos ama!

Eu não iria postar durante esse dias, pois não gostaria de passar esse momento ruim que estou passando, ando tristinho, mas vivendo como devo viver. Mas hoje um amigo falou que eu procurasse ir a igreja, e que ele estava também triste, por isso disse que precisava encontrar Deus e teria cansado das pessoas. Isso me fez observar que eu tinha necessidade das pessoas, pois Deus já tem morada em meu coração a muito tempo. Eu sempre creio em Deus com muita força e sei que ele é a verdadeira razão de nossas vidas, mas é a necessidade de amar ao próximo e ter pessoas que também possam me amar, me deixa triste.
O amor é tão bonito e possui várias ramificações. Tem o amor de amigo, aquele que contará sempre com sua ajuda e que concerteza ele estenderá a sua mão para ajudá-lo, o amor de pais, que é algo sem igual, o amor de um(a) namorado(a) que é a junção de amigo e de pais, onde o cuidado, o gostar, o querer está sempre presente e o amor de Deus esse sim todos sempre terão, pois Deus ama a todos sem distinção, ama, protege, cuida, dar forças, mas também castiga, muita gente fala que Deus não é capaz de castigar uma pessoa, eu já penso ao contrário Deus nos castiga para ajudar e ensinar, é como nossas pais, é um amor bonito e que concerteza eu terei e todos teremos.
Por mais triste que estejam Deus estará olhando por vocês e vai buscar a melhor forma para te tirar dessa tristeza, basta você deixá-lo ti ajudar sempre.
Ame a Deus, ame ao próximo, ame a si mesmo! Mas nunca esqueça de amar!

Nenhum comentário: