7 de abril de 2010

Parabéns Lais!!!!

 Hoje não irei falar do meu dia ou sobre mim, mas falarei de uma pessoa maravilhosa que surgiu em minha vida e que me ajuda muito nas realizações de meus sonhos.
Laís é minha amigona, que conheci através do Babado Novo, mas foi a pouco tempo que oficializamos nossa amizade, ela me apoia muito no meu sonho de cantor, foi capaz de ligar para um produtor e me indicar para cantar na banda e afirmou que eu era primo dela, tudo para que ele retornasse a ligação e que eu pudesse realizar meu sonho.
Quer dizer o sonho não é somente meu, mas também é dela, ela concerteza será minha produtora ou coisa do tipo, ams quero sempre ela do meu lado ajudando na minha carreira de cantor, ela fez e faz o possivel e o impossível por mim, e eu não consigo retribuir o minimo que ela fez por mim.
Hoje ela está fazendo aniversário e ela tinha me pedido que cantasse no dia do aniversário dela, nesse momento em que escrevo ela está festejando com as amigas, e eu não pude ir por causa da faculdade e estou aqui em casa mas preparei uma surpresinha para ela!
PARABÉNS LAÍSSSS!!!!




Um comentário:

Laís Lima... disse...

Muito obrigada de coração.
Sem palavras para agradeçer...saiba que sinto o mesmo...e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado anjos em minha vida.
Te amo muito e também te desejo tudo de bom.Ameiiiiiiiiiiiiiiii