1 de abril de 2010

Mentir dia 1º? Já menti! hihihihiih!!!

Dia primeiro de abril, um dia em que todos aproveitam o dia para mentir, e pregar peças nas pessoas. Hoje  acordei sem saber que era dia da mentira, mas fui rumo ao orkut, chegando lá vejo que minha amiga estava namorando e eu comecei a perceber um fundo de mentira nisso. hihihihiihi! Resolvi imitá-la e coloquei namorando também, mas depois que eu me toquei que era dia da mentira. Primeira assombração que me aparece, Ploquinha chega no meu msn e pergunta com quem eu estava namorando, hiihihihi! Será que era ciumes? Ou só curiosidade? Esse povo é muito fofoqueiro. hiihihihihih!
Nessa brincadeira, passei o dia sem nenhuma pergunta, mas o problema é que ela é loira (tô de brinks, ti amo ploquinha! hiihhiih!). Durante o dia inteiro não vi uma pessoa brincar comigo e comecei a recordar da infância, em época de colégio. Sempre no dia da mentira me juntava com um grupinho e dizia que estava tendo uma carreata com a Xuxa em cima do carro dos Bombeiros, e ia todo mundo correndo para o portão e eu ficava rindo sozinho. Já enganei dizendo que o coordenador estava chamando, ou que a mãe estava lá fora. ihhihiihhihihi!
Apesar de ser feio mentir, no dia primeiro de abril é um momento em que as pessoas aproveitam para mentir o que não mentiram durante o ano inteiro, tem gente que já foi capaz de fazer pais chorarem no dia da mentira, conheço cada história! É um mais louco que o outro! hiihihihiihihhi!

Nenhum comentário: