3 de abril de 2010

Ressurreição, vida nova!

Páscoa, época boa de sorrir de compartilhar carinhos, renovação. Páscoa foi um momento em que Jesus se sacrificou por nós e ressuscitou para estar ao lado do Pai. Sempre é  bom que possamos ressucitar e viver novamente, não é para morrer, mas esquecer tudo de ruim e trazer consigo uma nova vida cheia de amor para distibuir ao próximo, mais felicidade no coração e sem esquecer de Paz de espírito.
O ovo de páscoa vem para adoçar mais a vida de todos, trazendo energia e alegria para todos, a doçura do coelhinho, tudo para tornar nossa Páscoa mais feliz. Comi um alpino gigante, que meu pai ganhou e deu para minha irmã e dividimos entre nós, e também comemos um chokito, esse momento de páscoa serve para nos reunirmos e dividirmos entre si, carinhos, amores e que isso prolongue por muitos e muitos anos.
Hoje resolvi escrever em um momento santo que estamos passando, até para lembrar mais uma vez que ame ao próximo, que buque se renovar, trazer mais amor no coração de vocês e que possam ser mais felizes, não existe coisa melhor do que sorrir porque seu coração está feliz e não sorrir por necessidade de se auto-demonstrar feliz. Seja feliz dentro de si, sorria com essas felicidade que está dentro de você e busque fazer com que todos estejam felizes como você.
Que Deus proteja sempre todos nós, sem exceção!
Sejam todos felizes e amem ao próximo!

Nenhum comentário: