20 de abril de 2010

Sou o homem mais feliz do mundo!

Dia 20 de abril foi meu lindo dia! Nesta mesma data há 20 anos eu nasci. Desde as 00:00h recebi inha primeira felicitação, meu amigo quase que distante mi mandou uma mensagem que quase choro. Meus queridos começaram a mandar mensagem para meu celular. Fui dormir e às 6:30h acordei ansioso para ver as mensagens que mi enviaram no orkut, foram poucos mas tive que me arrumar para ir para faculdade resolver os problemas da formatura. Passei a manhã toda resolvendo tudo e cheguei em casa quase as 4 da tarde e corri para o orkut ver os recados. Quando abro o msn dou de cara com uma mensagem de Leonardo, meu querido de SP, alegria foi ao topo, depois que comecei a ler os recados o termômetro de alegria estourou, um recado mais lindo que o outro, e muita gente maravilhosa me mandando mensagem depois disso foi só alegrias.
A noite quando estava indo para a faculdade, minha princesa Vladinha me deu um presentinho, uma almofadinha que ainda estou agarrado nele. Apartir de agora vai ser meu xodó, na almofada tem escrita PROFISSÃO AMIGO, eu amooooooo!!!!
Obrigado PAI, por mi rodear de pessoas maravilhosas que merecem a sua luz, que merecem ser felizes sempre, que merecem tudo de bom!!
Obrigado aos meus fãs, meus amigos, meus familiares, todos aqueles que me deram carinhosos recados e mensagens lindas!
MUITO OBRIGADO!
Hoje dia 21 meu dia continua, a tarde curtirei mais junto as minha flores que amo!
E isso vai durar o mês inteiro! Bjuuu!!!
Rômulo, Éneas, Thaynan, Lili, Pamella, Jagua, Pricilla, Leonardo, Lyon, Marcos (BA), Eduardo, Fê Hickiman, Peter, Nik, Laura, Vládia, Charlene, Day, Marcos (facul), Bruna, Danielle, Vick, Simonee, Milena, Pedro, Lucas (Inglês), Mayra, Luizinha, Vivi, Candice, Jessica Luana, Deborah, Eveline, Laysa, Marilia, Lalai, Mario Rubens, Aninha, Willyam, Paulla Mirella, Rose, Brendhinha, Sandrinha, Paulinha, Samanttha, Alessandra, Samara, Grazy, Nayana, Gynna, Vitória, Ploquinha, Albi, Julliene, Jorge, Danni (xuxu), Taty girl, Kamilla, André Marques, Adriano, Eliz, Daniel, DP, Claudinha, Ruivinha, Leandro, Lucas Neves, Monique, Karime, Juh, Wheldher, Priscila, Italo, Sabrinna, Pollyana Alves, Clarinha (Claraxé), Deysi, Cleuza, Xande, Lorenza, Cristina, Dani, Raquel, Cristiane Freire, Gaby, Nana, Felippe, Bloco Requebra, Thycyanna, Tyssa, Pri, Suêrda, Syly, Paulo Aragão, Kelly, Amyr, Laura (facul), Bruno, Adriana, Rejane, Roberta, Sandrinha, Jham Fernandes, Smille, Milk, Jéssica, Hévilla, Valuzia, Let, Marina, João Lira, Luana e outras pessoas carinhosas que de alguma formam me felicitaram esse dia maravilhoso, que Deus nos faça ser felizes sempre e que sempre possamos comemorar essa data com tanto carinho que recebi!
Sei que tem um monte de tempo que não pode me felicitar mas sei que se lembrou da minha data!
Obrigado meu povooo!!!
Sem esquecer de Painho e Mainha e me deram um abraço espremido e minha irmã que comprou um shampoo pra mim!
hiihhihi
BESOS!!!!

Nenhum comentário: