9 de abril de 2010

Porque é tão dificil tirar alguem que amamos da cabeça?

Quando o nosso coração resolve se apaixonar, nós vivenciamos esse momento como se fosse a melhor coisa do mundo, mas com o tempo começamos a perceber que esse amor que criamos não passa de ilusão e a pessoa que amamos não possui um sentimento igual ao nosso, e tudo que imaginamos vai por água à baixo. Depois de sofrermos muito, damos um basta e buscamos tirar isso da mente, e é aí que o negócio piora. Ficamos vigiando a pessoa para ver o que ela faz, mas na mente temos a idéia que devemos esquecer, e mesmo assim fazemos ao contrário. Ficamos olhando o album do orkut, ficamos vários minutos olhando a mesma foto, a a idéia de tirar a pessoa da cabeça continua. E parece que tudo que tentamos parece ser dificil, imaginamos ignorar, ficamos ignorando a pessoa, mas o coração fica pedindo para falar com ela é muito complicado.
Sempre procuramos estar feliz, ouvimos alguma música, escrevemos, estudamos, desenhamos, mas de uma forma ou de outra o pensamento está em uma pessoa. Porque é tão dificil esquecermos que amamos aquela pessoa? Porque para esquecer sofremos mais?
Isso é amor mesmo? O que estou fazendo é correto? Mas se eu fiz todos os  planos necessários para conquistar e não prestou o que faço? Será que a pessoa me ama e não quer dizer, por medo de algo?
É muito complicado mesmo! Espero que o melhor para mim apareça o mais rápido possível porque essa batalha está sendo dificil!

2 comentários:

Anônimo disse...

NAO SABIA QUE ESQUECER UM ALGUEM PODIA DOER TANTO..TIVE UMA PESSOA QUE SE FALAVA COMIGO TODOS OS DIA,VARIAS VEZES POR DIA..QUANDO SURGIA ALGUMA OPORTUNIDADE A GENTE SE VIA..ESSE SENTIMENTO FOI CRESCENDO CADA DIA MAIS E MAIS..E HJ ESSA PESSOA ESTA ME DEXANDO DE LADO..MAL ATENDE OS MEUS TELEFONEMAS..NAO AGUENTEI ISSO..TROKEI O NUMERO PRA PERDER O CONTATO..HJ FAZ 3 DIAS KI NAO FALAMOS.MAS ESTOU CUSTANDO SUPORTAR..DOE MTO..O CORACAO ESTA PARTIDO..E A VONTADE DE XORAR E CONSTANTE..HJ TENHO DUVIDA SE ESSA PESSOA REALMENTE MERECIA MEU CARINHO E MEU SENTIMENTO..POIS SE AFASTOU SEM SE QUER DAR UMA EXPLICACAO..TENHO SÓ UMA DUVIDA..SERA QUE OQ EU TO SENTINDO É AMOR?É PAIXAO?MAS FUI BUSCAR NO SENHOR A RESPOSTA..E DEUS VAI TIRAR ESSA PESSOA DO MEU CORACAO SEM QUE EU SOFRA TANTO..MAS ESPERO QUE UM DIA ELA ME PROCURE,PARA QUE EU POSSA DIZER A ELA,QUE ELA FERIU UM CORACAO ONDE ELA ESTAVA DENTRO..E DIZER QUE ELA AGORA É PASSADO,POIS COM O CORACAO NAO SE BRINCA..E QUE A FORMA COMO AGIL,FOI MTO INFANTIL,MTO DESUMANA,POIS TINHA CORAGEM DE ABRIR A BOCA ATÉ O ULTIMO MOMENTO E DIZER QUE ME AMAVA..

Rick Moretz disse...

Como Faço Pra Esquecer Uma Pessoa Que Eu Nunca Vi, Mais Que Amo Muito?