24 de abril de 2010

Semana boa demais da conta sô!

Esta semana que se passou foi a semana do meu niver. Ô coisa boa! Desde a segunda as energias e as loucuras começaram a fluir! Mas na terça-feira foi o ápice, apartir da 12 horas da noite começou com uma primeira mensagem no meu celular, desejando parabéns e aí em diante foi só mensagens e mais mensagens, muita correira, me alimentei mal devido a correria, o mesmo aconteceu na quarta um feriado muito bom. O feriado foi um momento para comemorarmos o meu aniversário. Eu e minha turminha do condôminio combinamos de sair mas como a grana era pouca, resolvemos assistir uma peça, chegamos lá, tivemos a noticia de que foi cancelado, não pensamos duas vezes fomos ao North Shopping, o único shoppinng mais próximo que tinha, para jogarmos boliche, quando chegamos vimos aquela multidão de gente com falta de beleza, hihihihiih! Tô brincando! Desistimos.
Não podiamos sair dali e ir para casa, afinal tinhamos que comemorar meu aniversário de qualquer forma. Resolvemos assistir um filme, mas só que o filme escolhido foi "As melhores coisas do mundo" e já teria começado, não pensamos duas vezes, compramos sem medo de o filme ter começado, ainda compramos refrigerante e simplesmente assim que abrimos a porta da sala estaria terminando de passar o ultimo trailer.
Uma multidão de gente assistindo o filme, concerteza o filme seria engraçado, porque o povo adora ser palhaço no cinema. O filme começou e a galera já começou, assim que o Fiuk aparecer no filme as meninas começaram a gritar, e eu para entrar na gandaia gritei: SECAAAAAASSS!!!! Essas marmotas durou o filme inteiro, era os meninos gritando palhaçadas e geral rindo.
Na quarta foi comédia e na quinta não tinha feriado mas tinha aula, tive que acordar cedo pois era dia de gravação do programa TUDO ISSO de Rafaella Manville e eu não podia perder, foi o momento que me encontrei com várias pessoas que adoro, e Rafinha como sempre ficou dentro do carro dela gritando Plocão, eu mereço um negócio desse? hihiihhi! EU AMOOO!!! Mais tarde resolvi me vacinar contra a Gripe H1N1, e fui para faculdade, apesar de nao querer assistir aula, recebi a noticia de Vládia que ela só teria a primeira aula, foi dito e feito faltei a segunda aula. E ainda no mesmo dia estavam vacinando os alunos da faculdade e eu aproveitei para dar força de vontade aos alunos.
Na sexta a vacina me pegou, fiquei todo dolorido, mas também dormi muito, fiquei de mau-humor, mas levei a vida a frente, faltei aula poque estava impossibilitado e desde as 8 da noite fiquei dormindo só fui acordar hoje as 10 da manhã. Hoje briquei com o Bilu, corri muito, dancei, apesar de ainda estar meio caido, mas se é pra ficar parado não me aguento. Agora escrevo e conto que a semana foi otima!
AVISO: Ainda hoje recebo Parabéns do meu anivesário, ADOOOROOO!!!! hihihiih!!!!

Nenhum comentário: