18 de abril de 2010

Obrigado por existir a amizade!

É tão bom ter um companheiro, um amigo, alguém que torça por você, que te ajuda quando pode, que ti dar forças. Melhor ainda é comemorar junto a eles o Dia do Amigo. Para quem não sabe hoje é oficialmente o dia do amigo aqui no Brasil.
Hoje fui parabenizar meus amigos e muitos perguntaram se hoje era o dia, mas na verdade, em Buenos Aires, na Argentina, foi adotado o dia 20 de julho o dia da amizade, e né utilizado esta data como o Dia Internacional da Amizade, mas no Brasil também é comemorado neste dia mas oficialmente o dia 18 de Abril é o verdadeiro dia do amigo no país.
O Dia 20 de Julho foi decidida por Enrique Erneste Febbraro. Ele considerou a chegada no homem à lua como uma oportunidade de conhecer novas pessoas em outras partes do mundo e um ano depois ele surgiu com o lema: "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo é meu companheiro". Pouco tempo depois a data foi adotada em outros paises tornando internacional, mas no Brasil a data do dia do amigo é dia 18 de abril.
Aproveitemos esta data para abraçarmos nossos amigos e desejar toda a felicidade a eles. Abracem seus amigos e sejam sempre felizes juntos.
Aos meus amigos desejo toda a felicidade do mundo!
FELIZ DIA DO AMIGOOOOOO!

Nenhum comentário: