23 de abril de 2010

EU AMO: O melhor estilista do mundooo! Fê!

Esses dias fiquei tão feliz, foi meu niver, e sempre que eu puder vou falar de alguém que faz parte do meu coração e que me faz muito feliz. Sempre que puder, eu colocarei EU AMO e vocês saberão as pessoas que fazem minha felicidade.
Hoje vou começar com uma pessoa maravilhosa, que me conquistou tão rápido com uma originalidade, com seu carinho e com suas brutalidades as vezes, hihihihiiih!!!! Mas adoro ele! O meu querido estilista, o melhor estilista do mundo! Fê Hickiman é meu irmão de coração, somos parecidíssimos, temos a mesma fisionomia, quase gêmeos idênticos, hihiihihihi! Eu tive a oportunidade de conhecê-lo na internet, ma da primeira conversa que tivemos comecei a tratá-lo como um irmão.
Uma pessoa meiga, que admiro muito, corajosa, alegre, grandiosa de espírito, bom e muito especial. é do tipo de pessoa que conheço desde a minha infância e que só vive na minha casa, que pena não tenho essa oportunidade devido a distância que estamos, mas ele é tão próximo de mim me ajuda, trocamos conselhos, lutamos pela felicidade do outro, somo verdadeiros irmãos. Minhas amigas já consideram ele do nosso grupo sem ao menos o conhecer, mas devido o respeito que temos um pelo o outro justifica o carinho que minhas amigas tem por ele.
Sou grato todos os dias por ele fazer parte dos meus dias e acalmar o meu coração com muita felicidade. Meu irmão você hoje é parte do quadro do meu blog espero que você goste, foi uma simples homenagem que fiz à você por todo carinho que você tem por mim e a dedicação e cuidado que tens. Muito obrigado!
Não vejo a hora de estarmos juntos e nos divertirmos. Meu estilistaaaaa!!!!!!!
OBRIGADOOO!!!

Nenhum comentário: