3 de março de 2010

Amor, carinho, respeito, amizade a la internetê!

Com as novas tecnologias, estamos tão próximos das pessoas por mais que a distância nos separe, mesmo! Nessa brincadeirinha de internet pude ter a oportunidade de ter grandes amigos e conhecer pessoas que considero amigos de infância, por ter me identificado muito bem com a pessoa! Apesar desse contato, tem gente que consegue não se dar bem em relação a internet. Apesar da aproximidade com as pessoas pela internet, o qual nunca vi na minha vida, eu tenho meus truques para conhecer mais a pessoa, o orkut nos ajuda, o google também, agora basta ter coragem e fazer uma pesquisa bem ampla sobre a pessoa. hihihihihiih! Eu já fiz muito isso, para saber se a pessoa o qual conheci pela internet, é uma pessoa boa, e que merece meu carinho.
Pessoas diferentes da gente, pessoas que se demonstram ser boas, mas sempre duvidem pois sempre quando é fácil demais, pode ter armadilhas no meio do caminho e você sofrer no final. Mas esteja com a cabeça aberta para qualquer desafio!
Graças a Deus, conheci  pessoas maravilhosas! Fê, Leo, Rafa, Peter, Danni, Romulo, Gu, Jorge, Xande, entre outros pessoais (que eu possa ter esquecido com a rapidez de escrever), do Brasil inteiro mas que fazem parte da minha vida a la internetê!
Sem esquecer de alguns pokemons que parecem que conhecia a um tempão um deles é o sem futuro do willyam, gente boa de bom coração que merece meu total respeito!

Quero que todos meus amigos da internet saibam que eu gosto, e sou sincero em dizer que os amo! Espero um dia conhecê-los e esse dia concerteza tá próximo! E vamos curtir muito a vida juntos! E quem sabe vocês poderão ir aos meus shows e eu falar o nome de vocês, sem esquecer que eu irei mandar dançar comigo! hihihihiihihi!!
AMOOOO!!!

Xeru no Suvaco!
Amo todos! Não somente os da internet mas todos aqueles que fazem parte da minha vida!

Um comentário:

Unknown disse...

eu sei q tu me ama...kkkkk... eu tbm te amoo... e cmo nossa amizade já saiu do virtual p/ o real faz anos... nem teria graça eu tá aki nesse texto... mas amei do mesmo jeito....