22 de março de 2010

Muita chuvaaaa!!!!

Estavamos esperando chuva, com medo de chegar o dia 19 de março e não  chover, pois segundo a crença do nosso povo se não chover no dia de São José não haverá um bom inverno. Mas graças com a benção de Deus e de São José a primeira chuva cappaz de dizer que foi uma chuva aconteceu no dia 19.
Todo dia aqui em Fortaleza tem que chover, apesar do abafado, eu sinto frio, hihihihiih! Neste momento em que escrevo está chovendo, antes de sair da faculdade caiu alguns pingos de água do céu, e agora acontece mesmo a chuva. Apesar de ter pessoas nas paradas de ônibus, para voltarem para casa, muitos estão tomando banho, mas  achuva serve para lavar a alma e tirar todo o estresse que todos passaram durando o dia. Minha maior vontade agora seria correr na chuva, tomar banho nas bicas das casas, mas sozinho e a noite não acontece, as pessoas do condôminio estão dormindo e meus amigos também, mas quem sabem um final de semana irei matar esse desejo.
Sábado eu estava louco para assistir ao show da Claraxé, com a voz da minha querida flor, Clarinha, não pude me divertir graças a chuva, pois com  chuva na praia não rola divertimento e o show foi cancelado. Já que não me diverti sábado, fui no domingo para o Teatro Dragão do Mar, junto a criançada assistir uma peça teatral, eu, minha amiga e a tia dela fomos levar as crianças para assistir ao espetáculo "NICOLAU teve uma idéia" de Ruth Rocha, mas produzido pelo grupo VemArt, um belissimo espetáculo, engraçado e bem feito. O grupo VemArt está de parabéns!
Mas a chuva persegue, e ainda bem vem lavar o nosso chão e levar tudo de ruim para bem longe de nós. Muita chuva para banhar a todos, as nossas lagoas, rios, lagos, açudes e nossas casa.
Que a chuva abençoe a todos!

Nenhum comentário: