23 de março de 2010

Busque a felicidade, busque realizar seus sonhos!

Hoje me arrumei para ir malhar, e fui para faculdade malhar na academia. No meio do caminho meu celular vibrar dentro da bolsa (eu não estava dirigindo, por isso senti o celular vibrar), ele estava no silencioso. Quando fui ver, tinha uma mensagem enviada pelos site imensagem, e que eu tenho cadastrado o meu celular e que recebo mensagens de quem quiser mi enviar.
Na mensagem tinha escrito a seguinte mensagem: "by, tu num vai pra frente! vai ser outra coisa". No começo eu ri mas baixinho para ninguem escutar, mas não tive a sensação de que muitos teriam na hora, é saber quem foi a verdadeira pessoa que enviou, até porque a pessoa que teria escrito eu não sabia quem era. A primeira coisa que pensei é no fundamento e no ensinamento que a mensagem estaria me dando e que poderia dar a todos vocês.
Quando li pensei no meu sonho. O sonho de ser cantor e de conquistar o público com minha voz e minha alegria. E a mensagem me fez pensar e me ensinou uma coisa que sempre levarei comigo e todos devem levar, até mesmo porque me deu mais forças de lutar pelo meu ideal. Nós devemos lutar pelos nossos sonhos, devemos aprimorar sempre para que queiramos, pular obstáculos, ouvir pessoas que querem nos ajudar e tampar os ouvidos para aqueles que procuram acabar com sua felicidade. Eu estou lutando pelo meu sonho, busquei emagrecer, estou malhando para ter um corpo que a mídia deseja, estou aprimorando cada vez mais minha voz e sem esquecer estou me divulgando no meio artistico e graças a Deus fazendo belissimas amizades.

Pois então não esqueçam de lutar pelos seus sonhos, até chegar onde desejam, pois não existe nada melhor do que você conquistar e se sentir feliz e com um alivio de que valeu  a pena lutar!

Nenhum comentário: