25 de março de 2010

Eu não tenho medo de dizer EU TE AMO!

Muita gente tem medo de dizer a frase EU TE AMO, com medo de depois sofrer e se enganar com o que falou. Mas eu não tenho medo, nós devemos se preocupar em viver e presenciar o hoje, esquecer o dia de amanhã, mas relembrando os belissimos momentos, e sem se preocupar com o que virá de bom ou de ruim pela frente.
Eu gosto de dizer eu te amo, para meu amigo, para minha amiga, para minha mãe, para o meu pai, para a pessoa que estou apaixonado, para todos aqueles que no hoje me faz muito feliz, sem esquecer de diz que amo o mundo, apesar das tristezas que todos os dias as televisões transmitem, mas se eu não dizer eu te amo quem mais irá dizer e se preocupar com o próximo?
 AME AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO, pois é dando amor que se recebe, essas frases sempre ditas pelo senso comum, de certa forma ou de outra nos fazem pensar, mas se eu der amor a outra pessoa também me dará amor? Eu pensando, por mais que a outra pessoa não me dê amor, concerteza virá uma outra pessoa que dará amor em dobro. Amor é transmitido de forma bem explicita, mas tem pessoas q não conseguem explicitar esse sentimento, mas de uma forma ou de outra sente um amor dentro de si.
 Diga sem que amas, é bom amar e pricipalmente ser amado!
Se for preciso eu coloco em um outdoor todo o meu amor, mas acho que ainda é muito pouco!

Nenhum comentário: