18 de março de 2010

Como é bom ser acordado pela TV GLOBINHO!

Ontem eu fui acordado com uma belissima queda de rede! Hoje foi de forma triunfal e dinâmica. Eu me recuperando de ontem pois acordei de madrugada, umas 9 horas da manhã, dormi feito um anjo, uma calma, estava muito gostoso o sono. Eu estava bem relaxado, parecia que nunca teria dormido desta forma,  eu sempre acordava todo suado por causa do calor, hoje foi diferente, aquele friozinho gostoso, só faltava uma pessoa para abraçar.
Todos os dias eu estou acostumado a assistir Drake e Josh, As espiãs, assisitir o programa hoje em Dia, mas as vezes não consigo assistir porque vou escutar música ou estou estudando ou fazendo alguma  coisa dentro de casa.  Eu nem sei direito quem é o Drake  e quem é o Josh é a mesma confusão que faço para tentar saber quem é Nino Bala e Durval Luz na banda de Claudia Leitte, é uma confusão mas sempre me considero parecido com o gordinho, atrapalhado, louco, engraçado, identico, hiihihihihiihihihi!!!
Voltando ao sono, hoje foi um verdadeiro dia de descanso, um dia de Rei, naquele soninho maravilhoso, quando me viro (sempre tenoh que me virar  para acontecer essas coisas!), escuto as seguinte palavras, TCHAU, ATÉ AMANHÃ, o que é isso? Na mesma hora eume vejo quem está dando tchau? Ainda está cedo? Que nada era 12 horas da manhã minha iniciativa era correr para o banho me recordei que tinha dentista as 12 horas e 45 minutos, mas quem disse que dava para eu ir, ainda tinha que pegar um ônibus e provavelmente chegaria no consultório 1 hora da tarde, eu remarquei. Mas fiquem atentos para não serem acordados pelo Tchau da TV Globinho! hiihhihiihhiih!!!!

Nenhum comentário: