13 de março de 2010

CHOOOCOOOOLAAATEEEEEEEEE!!!!

Existe coisa melhor do que chocolate? Hoje meu dia foi A lá chocolatê, comprei uma barra de chocolate meio amargo (que amooooo!!), meu pai comprou uma caixa de bis, fiz um bolo na caneca de chocolate com banana (minha especiária). A pascoa está chegando, meu aniversário também, é época de muito chocolate pessoal! é ovo de páscoa em tudo que é lugar, que pena não tenho costume de ganhar! :( Todo ano meu pai compra um ovo grande para dividirmos entre nós.
É chocolate ao leite, chocolate branco, chocolate meio amargo, mas quanto mais amargo o chocolate for eu mais gosto, sou capaz de trocar por qualquer chocolate que todos gostam, chocolate amargo é tudo para mim. Eu me considero um chocólatra, mas  tenho que mi controlar estou malhando muitooooo!!!! Mousse de chocolate, pavê de chocolate, bolo de chocolate, brigadeiro, chocolate quente, sorvete de chocolate, bombom de chocolate, parou por aqui! Já está me dando vontade de comer mais chocolate.
Devemos agradecer a Deus por ele ter inventado o Cacau, se não fosse a criação dele hoje não estariamos nos deliciando com chocolate. As pessoas dizem que dá acne, eu lá quero saber disso, só sei que os médicos dizem que não tem problema faz bem até para o sistema circulátório, é nutritivo e é afrodisiaco! Ô coisa boaaaa!!!!
Chocolate é um alimento que me faz muito bem e tem que ser amargo! hihihihiihi!!!
Bom apetite!
ADOOOOROOOO!!!

Nenhum comentário: