26 de março de 2010

O Senhor é meu pastor e nada NOS faltará!

Estive dentro do carro e no trânsito concentrando no que eu via nos outros carros, os adesivos, as sujeiras, as frase e nesse momento vou de encontro a um carro (não foi acidente! hihiihihhi!) que tinha a seguinte frase: O Senhor é meu pastor e nada me faltará! Isso me fez pensar muito até eu chegar na faculdade, eu nunca gostei desta frase como estava escrita. Acho interessante mas não é do meu agrado estar escrita assim.
Eu sempre pensei no coletivo, sempre me preocupei com o próximo, se ele está bem, se necessita da minha ajuda, sempre me preocupei na felicidade do próximo, as vezes acabo esquecendo de mim, me preocupando com a felicidade dos outros. Mas de qualquer forma acho a frase individualista.
Por você crer no Senhor, você irá pedir que nunca falte nada a você, mas veremos, tu acha certo ter tudo, enquanto o seu amigo, ou o seu vizinho, aquele que mora na esquina da sua casa, aquele que vive no seu bairro, aqule que mora na sua cidade, aquele que mora no seu estado, aquele que mora na sua região, aquele que mora no seu país, aquele que mora no mundo, falte algo, enquanto você tenha tudo? É tão triste termos tudo com a graça de Deus, enquanto aquele que também é filho  de Deus e está sofrendo com falta de comida, de roupa, de carinho, atenção, respeito.  Pois isso que acho essa frase individualista, o correto deveria ser: O senhor é meu pastor e nada NOS faltará! Se todos pedissem em coletivo, não tendo merecimentos a um e a outro, concerteza o mundo seria bem melhor, esse individualismo e a vontade de ter mais que o outro, faz com que o mundo fique pior.
Então quando for pedir a Deus para você, nunca esquece de pedir também a seu irmão, ao seu próximo, aquele que necessita muito mais que você!
Procure amar mais!

Nenhum comentário: