11 de abril de 2010

Parabéns em dose dupla!


Não sei porque mais em Abril é o mês em que as pessoas resolveram nascer, quase todo dia é um aniversário ou 3 ou 5, e tenho que mandar recado no orkut para todos.
E hoje está tendo aniversário em dose dupla, uma aqui do lado do meu quarto e outro em Aracruz-ES. Vamos começar o desfile!

Primeira:

Eu conheço faz 19 anos, hoje ela está com a mesma idade que eu mas daqui a uns 9 dias eu estarei com um numero de idade à mais que ela. Saiu do mesmo local que eu, mesmo tipo sanguineo, mesmo pai, mesma mãe e apressada. Minha mãe sempre dizia que ela queria participar do meu aniversário de um ano, mas não teve essa oportunidade porque esteve na encubadora, e não estava junto a mim. Sempre fomos próximos, mesmo na idade, como nos jeitos, muita gente acreditava que seriamos gêmeos. Sempre quis mandar em mim. Sempre fui de fazer raiva a ela, mas é para ver se ela melhorava o humor. Mas estamos maiores de idade e estamos nos separando aos poucos, pois cada um está seguindo seus caminhos e seus sonhos.
Ana Lidia a minha irmã hoje faz 19 aninhos e já dei meus parabéns via orkut! Rápido e prático! hihihhihiihi!

Segundo:

Além de minha irmã hoje é aniversário de uma pessoa que conheci a pouco tempo, mas que faz parte do meu coraheart. Lyon Ribeiro um brilhante cantor e meu professor de canto. Simplesmente o rapaz começou a me dar aula de canto sem falar nada, mas por carinho e respeito, todos os dias no msn estamos conversando e eu brincando com ele. Quando ligamos a webcam é para eu aprender técnicas vocais e para ele brigar comigo, para cantar cada vez melhor. Ele é uma pessoa que merece meu carinho e terá sempre minha admiração, uma pessoa linda com Deus no coração e uma luz brilhante em si. Meu amigão e que me ajuda a realizar meus sonhos. Impossível esquecer esta pessoa, quando estiver no local onde sonho a pessoa que agradecerei é a ele por mi ajudar na minha voz. Meu Professor! Meu tioooooooo!!!!!

Parabénssss!!!!

Escrevendo aqui me lembrei de uma época em que eu tinha a oportunidade de assistir o Video  Show e passava os aniversariantes do dia, sempre no dia do meu aniversário e o da minha irmã nós ficavamos antenados até que passasse este momento do programa. Eu sempre ficava com raiva porque no aniversário dela sempre tinhagente mais famosa como o Junior da ex-dupla Sandy e Junior.
Desejarei neste momento também um parabéns para o Junior!!!

2 comentários:

lyon disse...

muito obrigado aluno querido e obidiente... saiba que teu potencial é muito grande e eu acredito em vc. abraços que Deus te abençõa.

Anônimo disse...

OLA!VENHO ATREVES DESTA PAGINA AGRADECER O IMENSO CARINHO Q VC TEM PARA COM O MEU MARIDO....OBRIGADO PELAS PALAVRAS ....KI BAUM Q VCS SAO UNIDOS...AUAUAUAUA
PARABENSSSSSS ADIANTADO....FOI UM PRAZER TC CONTIGO...RSRSR COMPARTILHAR SHOWS DA KK AUAUAU....MUITA SAUDE,PAZ,AMOR....DINDIN...Q O SENHOR CONTINUE TE DANDO FORÇAS P VC CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS...CONTINUE LUTANDO....VC VAI CONSEGUIR....ABRAÇOS FIK COM DEUS!
marcos
salvador ba brasil