17 de março de 2010

Comecei o dia rindo de mim!

Hoje literalmente cai da cama, ou quer dizer, cai da rede! hihihihiihih!!!!!
Hoje descobri que não posso de hipotese alguma dormir em uma rede com algum tipo de furo ou rasgo! Quando eu tinha aproximadamente 17 anos, eu estava dormindo em uma rede vermelha que havia um rasgo pequeno, mas significativo para a finalização da existência dela. Eu estava me preparando para dormir me arrumei, também tinha tomado meu sagrado banho antes de dormir, e fui me deitar, quando me deito e me viro para o outro lado da rede acabo me encontrando com o chão. A rede haveria rasgado de uma ponta a outra, e eu haveria tido um encontro muito forte com o chão, capaz de me deixar sem ar. Esta queda me fez ficar com dores durante várias semanas, não possuida nenhuma cor diferente, mas a dor era horrível. Fui ao médico e simplesmente não haveria nada demais em meu corpo, somente dores. Graças a Deus!
Essa queda resolveu se repetir hoje, mas eu nem esperava a queda como eu já sabia que poderia acontecer na vez passada. Mas a rede de hoje já haveria sido rasgada ao meio e foi costurada. Eu naquele lenga-lenga, me mexia para um lado me mexia  para o outro. Era aproximadamente 9 horas da manhã, eu esperava a verdadeira hora para me acordar (tipo 11 horas da manhã hihihiihhi!),estava com a cabeça virada para o lado da minha cama, depois resolvi mudar para o outro lado. Nesta virada rápida e veloz, a rede resolveu rasgar novamente, próxima da costura, mas não aconteceu nada porque caí de um jeito tão elegante, que não aconteceu nada comigo, somente muita vontade de rir.
Sem rede para continuar a dormir e preguiça de buscar outro, corri para o banho e resolvi acordar de vez. Eu tenho minha cama, chiquérrimaaaaaaa!!!! As vezes dá para pular feito cama-elática, mas o único problema é que ela é de solteiro. As pessoas sempre me falam para dormir de cama, por causa da minha coluna, mas não posso. Meu quarto não tem espaço para uma cama de casal e não cabe 1,90m de altura numa cama de solteiro. hihihiihihi!!!!  Um dia irei tirar o guarda-roupa do meu quarto para desocupar espaço e comprarei a minha cama de casal. Se quiserem ajudar-me a comprar, estou aceitando vaquinha! hihihihihi!!!

Ô comédia! Essas coisas só acontecem comigo! E me faz ver como minha vida é uma comédia!!!
hihihihiih
ADOOOOOROOOOO!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

muito engraçado
rsrsr
adorei

Unknown disse...

dou R$ 1,00 serve?