2 de março de 2010

Viajar, conhecer novos mundos, vivenciar algo novo!


Eu quero viajar! É muito bom sair de casa para ter novas experiências, conhecer novas cidades, novas culturas, novas pessoas, tudo novo sempre é novidade e é bom!
Pretendo conhecer Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul, o meu Brasilzão, pretendo ir para fora do meu país, e conhecer novos países quando conhecer meu país,  que apesar de alguns defeitos, sua beleza consegue apagar todos os ponto negativos. Eu conheço quase o Ceará inteiro, morei um ano em Sobral, e pude conhecer a zona norte do Ceará inteiro, os litorais cearenses, não é necessário falar, porque suas belezas são perfeitas, a praia que mais amo é Praia das Fontes, a minha cidade Fortaleza é bela, principalmente a noite, amo meu Ceará.
Já tive oportunidade de conhecer Goiás, mas tinha uns 3 anos de idade, mas para ser sincero eu me lembro de alguns momentos que tive dentro do avião eu estava com medo das nuvens pois minha viagem foi a noite, passei uns miquinhos de criança em Goiás, hihihiih! Mas foi nessa viagem que tive a primeira oportunidade de viajar de avião depois tive pânico de avião após a morte dos Mamonas Assassinas. Já viajei para Natal, amo essa cidade e tenho saudades de voltar, mas foi de carro. Quem disse que conseguiria viajar de avião? hihihiihih. A minha segunda oportunidade de viajar de avião foi em Setembro do ano passado, como já não tenho mais pânico, viajei para Teresina e tive a oportunidade de conhecer três pessoas maravilhosas, Maneca, Mila e Nathyca.
Agora qual será a próxima viagem?

Um comentário:

Unknown disse...

a proxima viajem, q tal de Fortaleza p/ Brasília? já pensou, eu e tu lá... se bem q comigo qualquer lugar eh divertido... nem me acho...